Polimento de pintura

Polimento de pinturaPolimento de pintura é recomendado para pinturas manchadas, queimadas de sol, riscos de pouca profundidade, manchas provocadas por árvores e pássaros, peças que foram repintadas e perderam o brilho (como ocorre frequentemente no capô do carro).

Sempre nos utilizando de compostos de altíssima qualidade e de marcas mundialmente conhecidas como: Menzerna, Meguiar’s, Lincoln, Mothers, Chemical Guys entre outros, e nos utilizando de politrizes sejam rotativas, sejam roto orbitais, o polimento nivela o verniz, revelando novamente o brilho do carro, em alguns casos pode ser necessário o nivelamento por lixa especifica para este fim.

Ao contrário da cera, que pode ser aplicada na sombra da sua garagem, o serviço requer conhecimento e experiência para que seu carro não sofra danos permanentes na pintura.

Definitivamente, polimento não é para amadores. Quinas, vincos e frisos laterais são as principais vítimas de um profissional inexperiente – a abrasão é tão grande que se o profissional alguns segundos parado na mesma peça poderá remover o verniz e a tinta, deixando a mostra o fundo branco da lataria.

Abaixo podemos ver a porta de uma montana metade à esquerda já polida e metade à direita com os riscos de lavagens feitas de forma incorreta.

Venha conhecer este exclusivo serviço na WashUp.