Martelinho de Ouro Mooca

Martelinho de Ouro MoocaMartelinho de Ouro Mooca, A técnica DSP (Desamassar Sem Pintar) devolve ao metal a sua forma original, sendo mais rápido do que a repintura, e também preserva a estrutura de fábrica ou acabamento original do veículo.

Experiência

Realizar a remoção de amassados com o martelinho de ouro, principalmente, em veículos importados e de alto padrão, requer muita prática e longa experiência para obter os melhores resultados. Nossa equipe é formada e reciclada constantemente para atender nossos clientes de forma a garantir a melhor satisfação no trabalho realizado.

Como funciona a técnica

O método de martelinho de ouro é provavelmente a técnica mais delicada de reparo para pequenos amassados, e isso requer que o técnico tenha acesso a ambos os lados da peça a ser reparada. Alguns veículos mais novos têm muitas áreas difíceis de utilizar o martelinho de ouro, mas os profissionais do nosso  são treinados para atender a essa questão também.

Como surgiu a técnica

O método do martelinho de ouro começou nas fábricas de automóveis, cerca de 40 anos atrás, para remover os amassados dos veículos que estavam sendo montados. No início, quando foi implantada nas montadoras, a técnica se chamava PSSMR (PaintLess Shrinking Sheet Metal Repair), no Brasil era conhecida como DSP (Desamassamento Sem Pintura). Com o passar dos anos, o método chegou às oficinas mecânicas com o nome “Martelinho de Ouro”, referindo-se ao metal macio e precioso que era utilizado, o mesmo possuía a forma apropriada e baixo peso para trabalhar os acabamentos na chapa do automóvel.

Benefícios do martelinho de ouro

Não possui nenhum enchimento, massa, lixa ou pintura, isso mantém a originalidade de fábrica da pintura do veículo.

Valoriza o automóvel, porque não realiza a lanternagem.

Os reparos podem ser feitos em menos tempo.

As reparações podem ser efetuadas a um custo mais convencional do que a pintura e funilaria.